Olá pessoal aqui é Flávio Joni com mais uma dica para vocês. Bem acho que todos já conhecem o Blogger e sabem que é um maravilhoso sistema para criar o seu cantinho pessoal ou um site profissional. Um site profissional? Como se os templates que o Blogger me oferece são horríveis. Não tema querido visitante, pois existem sites que disponibilizam maravilhosos templates como esse daqui do Crie-Sites. No final da postagem listarei 4 sites para que você possa encontrar o template ideal. Mas eu não sei trocar o template, como eu faço agora?


Simples caro visitante leia a seguinte postagem feita por mim: Como trocar o template do Blogger?

Atençao: Essas dicas estao sendo disponibilizadaspara Blogger. Em breve eu farei um post para WordPress.

Listagem de sites:
1- BTemplates
2- Templates Novo Blogger
3- Templates
4- Temas

0 comentários:

Postar um comentário