Hoje eu estava procurando um contador de visitas para o meu site que não aparecesse na pagina inicial e em nenhuma outra do site. Encontrei. Ele é totalmente perfeito. Ele é o Google Analytics. Ele não é, para mim, um simples contador de visitas, e tenho quase certeza que depois que você ler este post completo ele também não vai ser.

Mas o que ele faz que o diferencia dos outros contadores de visitas?
Tudo é a resposta.
Ele mostra a taxa de rejeição, a quantidade de visitas (é claro), as suas fontes de tráfego ( ou de onde os seus visitantes estão vindo), e muito mais. Ele é simplesmente perfeito. Quer dizer quase perfeito.

Quase perfeito?
Bem existe um bug muito chato que acontece comigo. Ele tem a opção de tradução para o português, mas quando você loga novamente ele está em inglês.


Bem mas isso não tem tanto problema não. Espero que gostem dele assim como eu.

*>Cadastre-se clicando aqui<*

0 comentários:

Postar um comentário