Uma dica nova e muito útil para vocês. É o Blogger in Draft ou Blogger em Rascunho. Esse novo blogger é quase uma cópia do Blogger que nós conhecemos a não ser por alguns mínimos detalhes. Ele tem as ferramentas de teste do Blogger que eu citarei algumas: corretor ortografico, mudar o layout do blog em colunas e muitas outras. Eu não o uso frequentemente mas posso falar que quando eu o usei para fazer uns reparos no Crie-Sites ele foi ótimo e muito eficiente. No final do post eu estarei postando o link do Blogger in Draft para você usufruir dos novos recursos que só estão disponiveis lá.


Espero sinceramente que vocês gostem como eu gostei. So não o uso todos os dias por conter alguns bugs que ainda não foram resolvidos. Mas isso não é nada d+.


Blogger In Draft

0 comentários:

Postar um comentário